Bom é aquilo que te faz bem
E quando o assunto é comida
É acumular experiências
Bom é comer sem culpa
Ser prático ser variado
Todo mundo em volta da mesa
Bom é se sentir bem...
Em 02 de março de 1971, no italiano bairro de Santa Felicidade, em Curitiba no Paraná, é fundada a empresa Stival Alimentos Indústria e Comércio Ltda., com atividade principal voltada para o beneficiamento e comércio de cereais.
Criação e lançamento da marca "Caldo Bom"
Mudança da estrutura para a cidade de Campo Largo, Paraná.
Inauguração da filial industrial beneficiadora de arroz, na cidade de Tapes, no Rio Grande do Sul.
Implementação do Sistema de Gestão Integrado ERP
A empresa rompe fronteiras e abre o mercado na região sul do país
Implementação do Planejamento Estratégico da empresa com foco nos próximos 10 anos
Lançamento da nova marca comercial da empresa, "Stivali".
Reestilização da logo "Caldo Bom".
Início do projeto de nacionalização da empresa.
Lançamentos de novas linhas de produtos semi prontos, demonstrando o foco da empresa no
acompanhamento de novas tendências de consumo.
Início da atuação no mercado da região sudeste do Brasil.
Inaugurado o primeiro Centro de Operações Logísticas da empresa, em Campo Largo, Paraná.
Ampliação da capacidade produtiva da unidade matriz em 70%, em virtude da revitalização completa do parque fabril.
A Caldo Bom amplia sua linha e incorpora o portfólio da marca Stivali, resultando em maior abrangência e presença no ponto de venda, com muita versatilidade de consumo.
Redesign de todas as linhas de embalagens da empresa, agora com uma identidade única, diferenciada e mais forte, tornando-as ainda mais atraentes e com alto grau de reconhecimento.
A empresa faz sua estreia no mercado de grãos naturais com produtos voltados à saudabilidade do público. A Linha Natural visa o consumo amplo, podendo ser utilizada in natura ou em diversas composições.
Lançamento da primeira Farofa 5 Grãos do Brasil. Uma linha inovadora e, até então, única no mercado, com produtos dedicados às pessoas que buscam opções mais saudáveis.
Atenta ao público jovem, a marca apresenta Bits, o primeiro macarrão instantâneo do tipo penne grano duro, nos supermercados. A linha propõe sabor diferenciado à tribo que demanda praticidade sempre.
A Caldo Bom entra no mercado vegano com a ‘Linha Vegan’ e apresenta 4 misturas autênticas para atender a um grupo de consumidores que já chega a 30 milhões. Eis ainda uma curiosidade: Os blends da marca são os primeiros a possuírem certificação da Associação Brasileira de Veganismo.
Tudo começa pelo olhar mundo a fora, validando tendências mundiais, entendendo o seu momento e o que você gostaria de comer, afinal momentos memoráveis despertam todos os sentidos não é mesmo? É por isto que realizamos testes sensoriais com uma equipe altamente qualificada para explorar cada pedacinho do novo produto e trazer à tona o máximo sabor. Mesmo naqueles que já foram lançados, nossa equipe não mede esforços e faz de maneira recorrente novos testes para explorar novas formas de intensificar a sua experiência com nossos produtos, dando aquele gostinho de quero mais.
Não é à toa que nos últimos 5 anos lançamos mais de 37 produtos, ampliando os seus momentos de prazer com a comida e junto da família e amigos, porque no final das contas o que conta é o sabor compartilhado com eles né? Isto tudo é claro sem deixar de lado uma tabela nutricional pensada nos mínimos detalhes para trazer não somente uma alimentação gostosa como também saudável ao evitar o uso de conservantes, aromatizantes e corantes.
Além do sabor, temos como premissa buscar o novo, o diferente, não por menos lançamos a primeira farofa temperada 5 grãos do Brasil, a primeira massa instantânea grano duro e muitas novidades que ainda estão por vir nos próximos anos, fiquem de olho para não perder.
Buscamos inovar em todas as etapas do processo, seja na escolha da matéria-prima, desenvolvendo processos de homologação de alta qualidade, nos testes de preparo de todos os nossos produtos, na logística entre nosso centro de distribuição e os pontos de venda até a experiência do consumo de nossos produtos.
São mais de 8000 pontos de venda
Em 483 cidades atendidas em 12 estados
Por mais de 150 produtos para diferentes momentos de consumo
Tendo mais de
71 MILHÕES de produtos vendidos
E aproximadamente 3250 atendimentos de SAC