Bom é comer bem Bom é comer bem

Sobre nós

Sobre nós

Bom é aquilo que te faz bem
E quando o assunto é comida

Bom é aquilo que te faz bem
E quando o assunto é comida

Bom é comer o que se gosta

É temperar a vida...

É acumular experiências
Bom é comer sem culpa

Comer na hora certa

Viver o agora...

É acumular experiências
Bom é comer sem culpa
Ser prático ser variado

Ser prático ser variado

É a comida de mãe...

E o churrasco de pai...

Todo mundo em volta da mesa
Bom é se sentir bem...

Bom é viver bem Bom é comer bem

Caldo Bom!

Todo mundo em volta da mesa
Bom é se sentir bem...

Nossa História

Nasce a Stival Alimentos

Nasce a Stival Alimentos

Em 02 de março de 1971, no italiano bairro de Santa Felicidade, em Curitiba no Paraná, é fundada a empresa Stival Alimentos Indústria e Comércio Ltda., com atividade principal voltada para o beneficiamento e comércio de cereais.

Surge a Caldo Bom

Surge a Caldo Bom

Criação e lançamento da marca "Caldo Bom"

Nova Sede

Nova Sede

Mudança da estrutura para a cidade de Campo Largo, Paraná.

Primeira Filial

Primeira Filial

Inauguração da filial industrial beneficiadora de arroz, na cidade de Tapes, no Rio Grande do Sul.

Novo Sistema de Gestão

Novo Sistema de Gestão

Implementação do Sistema de Gestão Integrado ERP

Região Sul

Região Sul

A empresa rompe fronteiras e abre o mercado na região sul do país

Foco no Futuro

Foco no Futuro

Implementação do Planejamento Estratégico da empresa com foco nos próximos 10 anos

Muitas Novidades

Muitas Novidades

Lançamento da nova marca comercial da empresa, "Stivali".
Reestilização da logo "Caldo Bom".
Início do projeto de nacionalização da empresa.
Lançamentos de novas linhas de produtos semi prontos, demonstrando o foco da empresa no acompanhamento de novas tendências de consumo.

Região Sudeste

Região Sudeste

Início da atuação no mercado da região sudeste do Brasil.

Logística

Logística

Inaugurado o primeiro Centro de Operações Logísticas da empresa, em Campo Largo, Paraná.

Ampliação

Ampliação

Ampliação da capacidade produtiva da unidade matriz em 70%, em virtude da revitalização completa do parque fabril.

Melhor presença

Melhor presença

A Caldo Bom amplia sua linha e incorpora o portfólio da marca Stivali, resultando em maior abrangência e presença no ponto de venda, com muita versatilidade de consumo.

Novas Embalagens

Novas Embalagens

Redesign de todas as linhas de embalagens da empresa, agora com uma identidade única, diferenciada e mais forte, tornando-as ainda mais atraentes e com alto grau de reconhecimento.

Um passo natural

Um passo natural

A empresa faz sua estreia no mercado de grãos naturais com produtos voltados à saudabilidade do público. A Linha Natural visa o consumo amplo, podendo ser utilizada in natura ou em diversas composições.

É primeirão

É primeirão

Lançamento da primeira Farofa 5 Grãos do Brasil. Uma linha inovadora e, até então, única no mercado, com produtos dedicados às pessoas que buscam opções mais saudáveis.

Inovação de Produto no Brasil

Inovação de Produto no Brasil

Atenta ao público jovem, a marca apresenta Bits, o primeiro macarrão instantâneo do tipo penne grano duro, nos supermercados. A linha propõe sabor diferenciado à tribo que demanda praticidade sempre.

Tendências de comportamento

Tendências de comportamento

A Caldo Bom entra no mercado vegano com a ‘Linha Vegan’ e apresenta 4 misturas autênticas para atender a um grupo de consumidores que já chega a 30 milhões. Eis ainda uma curiosidade: Os blends da marca são os primeiros a possuírem certificação da Associação Brasileira de Veganismo.

Política da qualidade e segurança de alimentos

E é pensando nestes momentos que a Caldo Bom trabalha incessantemente para levar mais sabor para a sua mesa, ao desenvolver novos produtos, pensando em você!

Tudo começa pelo olhar mundo a fora, validando tendências mundiais, entendendo o seu momento e o que você gostaria de comer, afinal momentos memoráveis despertam todos os sentidos não é mesmo? É por isto que realizamos testes sensoriais com uma equipe altamente qualificada para explorar cada pedacinho do novo produto e trazer à tona o máximo sabor. Mesmo naqueles que já foram lançados, nossa equipe não mede esforços e faz de maneira recorrente novos testes para explorar novas formas de intensificar a sua experiência com nossos produtos, dando aquele gostinho de quero mais.

Não é à toa que nos últimos 5 anos lançamos mais de 37 produtos, ampliando os seus momentos de prazer com a comida e junto da família e amigos, porque no final das contas o que conta é o sabor compartilhado com eles né? Isto tudo é claro sem deixar de lado uma tabela nutricional pensada nos mínimos detalhes para trazer não somente uma alimentação gostosa como também saudável ao evitar o uso de conservantes, aromatizantes e corantes.

Além do sabor, temos como premissa buscar o novo, o diferente, não por menos lançamos a primeira farofa temperada 5 grãos do Brasil, a primeira massa instantânea grano duro e muitas novidades que ainda estão por vir nos próximos anos, fiquem de olho para não perder.

Buscamos inovar em todas as etapas do processo, seja na escolha da matéria-prima, desenvolvendo processos de homologação de alta qualidade, nos testes de preparo de todos os nossos produtos, na logística entre nosso centro de distribuição e os pontos de venda até a experiência do consumo de nossos produtos.


Tudo isto pensado de ponta a ponta para você consumidor, que preza por toda a experiência ao comprar nossos produtos. E nossos números não nos deixam mentir. Nos últimos 5 anos:

São mais de 8000 pontos de venda

Em 483 cidades atendidas em 12 estados

Por mais de 150 produtos para diferentes momentos de consumo

Tendo mais de
71 MILHÕES de produtos vendidos

E aproximadamente 3250 atendimentos de SAC